Você tem medo de parar de atender planos de saúde e simplesmente não ter mais pacientes? Tem medo de reduzir seu faturamento pela metade se passar a responder seus contatos de interesse que não atende mais planos de saúde? O faturamento é dos motivos que mais leva médicos a manterem os atendimentos por planos e seguradoras de saúde, por isso, hoje eu quero te contar como aumentar seu faturamento utilizando reembolso médico.
Como eu sempre digo para os meus mentorados é preciso abandonar o medo se você quiser realmente ter sucesso na sua vida, trazendo essa realidade para dentro dos nossos consultórios isso tornar-se ainda mais verdadeiros, quando eu decidi que queria largar os plantões, atender somente particular e ter pacientes que enxergam o real valor do meu trabalho que realmente depositam em mim não só um investimento financeiro, mas um investimento de tempo e de confiança, algumas coisas me motivaram:
- Mais dinheiro no final do mês;
- Mais tempo com a minha família;
- Mais autonomia para ser dono do meu próprio futuro.
E eu simplesmente não sabia o que fazer para conseguir tudo isso sem ter meses de baixa em meu faturamento e foi justamente aí que eu descobri um método utilizado pelas grandes corporações e que elas mantinham em segredo: o reembolso. Na época eu não aguentava mais, assim como vários colegas, a ser mal pago pelos planos de saúde e ficar na mão deles para tomar pequenas e grandes decisões em minha vida.
Utilizando o reembolso eu consegui aumentar 40% do meu faturamento. Por isso, não importa se você tem ou não um convênio, o grande segredo de utilizar o reembolso médico é que você vai atender pacientes de plano de saúde ganhando como se eles fossem pacientes particulares e para fazer isso não é somente emitir um recibo para ele, mas você precisa entender a estratégia que está por trás disso para então:
- Aumentar o faturamento do seu consultório ou clínica;
- Fazer reembolso em exames e procedimentos (mesmo que o plano não cubra);
- Fazer reembolso de consultas;
- Aprender como instruir o paciente a receber o reembolso;
- Atender procedimentos que o plano do paciente não cobre (sem custo para o paciente).
Além de claro, entender como você precisa fazer a gestão de marketing e financeiro dos seus reembolsos. Ou seja, se você quer transformar pacientes de plano em pacientes particulares e aumentar em até 40% do seu faturamento, você precisa começar a utilizar a estratégia do reembolso médico.
A notícia boa é que eu estou com uma turma aberta que está prestes a começar do meu treinamento de reembolso médico na prática, lá você vai descobrir exatamente o que precisa fazer para ganhar dinheiro de uma vez por todas e não ficar mais refém de planos e seguradoras de saúde, por isso, se você quer o caminho do sucesso financeiro, da valorização profissional, da autonomia e reconhecimento, clique nesse link que eu vou deixar para você agora mesmo e descubra como eu posso te ajudar HOJE mesmo.
Clique aqui e acesse agora!
O que eu posso te garantir é que os profissionais que já começaram a transformar seus pacientes de plano de saúde em pacientes particulares usando o reembolso médico, não se arrependeram um só minuto, me diga agora o que você achou? Continuo por aqui com e por você. Até a próxima.