Blog do Médico Empreendedor

Como ter uma renda extra com a medicina e faturar até 10k por mês

Acredite, independente de onde você esteja na sua carreira é possível ter uma renda extra e faturar até 10k por mês. É isso mesmo, você não ouviu errado, o que eu vou te ensinar hoje é Como ter uma renda extra com a medicina e faturar até 10k por mês independente de especialização que você tenha do que faça ou oferece, eu vou te ensinar a ter uma renda extra, a aumentar seu faturamento e ter mais autoridade por meio da sua experiência e conhecimento. 

Para iniciar eu preciso te dizer que você alcançará esse resultado por meio de infoprodutos, os produtos digitais e eu tenho certeza que você já ouviu falar deles. Infoprodutos são hoje a forma rápida e mais eficaz de escalar, ou seja, de ganhar mais fazendo menos. Produtos online são uma excelente oportunidade justamente por terem custos reduzidos e maior possibilidade de alcance de consumidores, ou seja, justamente o que você precisa para ampliar sua voz, captar mais clientes ideais, chegar a mais lugares e principalmente diversificar sua fonte de renda, não se faz muito dinheiro apostando tudo em um lugar só. 

Se você quer saber como ter uma renda extra com a medicina e faturar até 10k por mês, fique atento às próximas linhas.

Quais são os produtos digitais mais vendidos e mais buscados?

Agora eu vou te contar quais são os produtos que são mais buscados e vendidos, temos várias opções de fazer dinheiro no mercado digital e eu vou agora te apresentar quais são elas, mas antes disso, é preciso entender quais desses formatos de produtos digitais vão se adequar mais ao seu nicho e cliente ideal, por isso a importância de conhecer intimamente quem você deseja atrair e converter. 

Podemos destacar quatro tipos de produtos digitais, são eles:

1 – Produtos em vídeos:

De acordo com pesquisa da WordStream, os conteúdos em vídeo conquistam 3 vezes mais a atenção dos usuários da internet. Por isso, os produtos digitais nesse formato, como os cursos online, estão entre os principais tipos de infoprodutos. O formato de conteúdo que mais tem atraído e chamado atenção é sem dúvidas os vídeos, não é à toa que as próprias plataformas de redes sociais estão investindo mais nesse tipo de conteúdo.

2 – E-books:

Livros digitais também continuam crescendo. Ajustar esse formato a solução de dores do seu paciente de forma rápida e objetiva é uma grande sacada, podendo inclusive ser seu ponto de partida para inaugurar esse meio e testar sua audiência. 

3 – Mentorias:

Aqui podemos ver um tipo de produto no qual o foco é o desenvolvimento de alguma habilidade, podendo ser ofertado por meio de vídeo, encontros individuais ou até em grupo, sendo uma ótima oportunidade de ganhar mais investindo menos tempo. 

4 – Clubes de assinatura:

Nessa modalidade de produto digital o seu cliente paga de forma recorrente por um serviço que ele também irá receber de forma recorrente, gerando uma maior fidelização e previsibilidade de ganhos. 

São inúmeras formas de fazer uma renda extra e faturar até cem mil reais por mês com produtos digitais para você que é médico e é exatamente por isso que eu te convido a assistir minha live, onde conto tudo sobre isso e te digo exatamente O QUE  e COMO você fará para colocar tudo isso em prática de acordo com a sua realidade, independente da sua especialidade ou fase da carreira que está. 

Vamos lá? Eu quero te dar o mapa na mina de ouro, ganhar dinheiro compartilhando experiência e conhecimento meu caro colega médico, clica aqui e não perca essa oportunidade.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!